22 Janeiro 2025: GREVE DOS TRABALHADORES DAS IPSS

Os Sindicatos representantes dos trabalhadores das IPSS saúdam todos aqueles que aderiram à greve do passado dia 22 de Janeiro.

 

Nem a chuva demoveu centenas de trabalhadores da Concentração em frente à sede da CNIS. Com todos os sindicatos da mesa negocial do CCT dos trabalhadores das IPSS unidos, fizemos ouvir o nosso descontentamento, numa grande demonstração de força!

 

Não aceitamos ficar com a vida em suspenso por demoras e atrasos do Governo e da CNIS. Exigimos respostas e, se em Fevereiro não as tivermos, voltaremos a estar na rua!

 

Somos trabalhadores essenciais nas creches, nos lares, nas unidades de cuidados continuados, nos serviços de apoio domiciliário, nos centros de dia, no apoio e cuidado às populações mais vulneráveis da nossa sociedade — exigimos ser tratados como tal!

 

Se somos essenciais, temos de ganhar mais!

 

A luta dos trabalhadores das IPSS vai mesmo continuar!

SEGUE O CESP AQUI ⬇️


CGTP-IN
Garante os teus direitos. Sindicaliza-te
Contactos CESP